Vc ainda escreve no girodafala? Faz tempo que não … mas vou escrever …
Fui vacinada. Saí atônita na primeira dose … desrealizada … Sabe quando acontece algo de grande impacto e demoramos para perceber ? Como acordar, de madrugada ou de manhã, de um sonho maravilhoso ou de um horrível pesadelo. Depois de uma semana tomei consciência de como o que é raro se torna estranho. A sensação de privilégio e de vergonha … Quem sou eu para ser já vacinada antes de tantos quando esses tantos deveriam ser vacinados? Mais do que isso … eu desejava uma vacina profunda que me imunizasse contra o que vejo e ouço nos jornais … Por onde passa a indiferença de alguns em contraste com o altruísmo de outros ? Por onde passa a necessidade de apego a “ falsas verdades “ que não são mentiras pq se vestem da capa sedutora da aparência ? Depois … veio a segunda dose … outro baque !!! E agora ? E depois disso ? Hoje… o depois tem sido depois e depois … Não que eu tenha perdido a esperança … ela me agarra de tal forma que dá até raiva ! Mas o depois tem sido bem depois do depois ..: 3000 mortes em 24 hs ?
E se todos tivessem sido vacinados?
E se todos tivessem respeitado distanciamento?
E se os governantes fossem o exemplo que muitos precisam ?
Ahh seria diferente … a esperança ia embora, teria cumprido a sua missão. Entretanto um país deve viver de esperança ou de realizações ? Talvez dos dois … mas de mãos juntas … Vacinada? Não. Só quando 200 milhões estiverem vacinados. Uma morte. Uma vacina.
Achei perfeito!!!$
CurtirCurtido por 1 pessoa
A vacina deveria ser o alívio, mas como nesta situação? Eu ainda não vacinada tenho sentimento semelhante, não consigo anseiar pela vacina.
CurtirCurtido por 1 pessoa